sábado, 2 de novembro de 2013

Pedaços de mim




Estou ousando criar este Blog, para dividir tudo que sinto, que gosto, que me emocione, que me faça sonhar.... Ah, dividir parece meio matemático,digamos, para compartilhar com você que me visita e que com muito carinho, seremos próximos pois compartilharemos tudo neste cantinho mágico.
São pedaços de mim que me agradam, pois será Lei: a partilha, a troca, o Amor, principalmente ao próximo, nosso irmão.
 Bem, para haver Amor tem que haver troca.
 Se eu quero Receber, eu tenho que dar, que doar...
 A carícia é essencial, o Amor é essencial, o abraço é essencial(sincero é claro).
A miséria afetiva é tão ou mais grave que a miséria material. Conduz o homem a mesquinhez afetiva e a solidão.
 “ devemos colocar a verdade dos sentimentos, de nossos atos, de nossas vidas dentro de nós. sendo assim, cada vez que nós a procurarmos, ela já estará em contato com nós mesmos. Não precisamos procurá-la".
 Amai ao próximo como a Ti mesmo, disse Jesus.
 Esquecer o pronome Eu que leva a solidão
 O Amor é universal, o carinho, os sentimentos tem que haver o pronome Nós prá valer apena.
 Doar-se para o irmão,
 Consegui falar alguma coisa a você? Ao seu coração?
 Gestos de carinho,
 Palavras de vida,
 Beijos no rosto, nas mãos,...
 Atirar palavras ao vento,
 Voar em pensamento,
 Elogiar sempre,
 Convidar para um bate papo,
 Olhos nos olhos, com olhar cristalino,
 Não tenha medo ou orgulho bobo e diga:
 “ preciso de você”, de aconchego. Estou numa “fossa”...
Temos que sentir um coração pulsante dentro da gente.
Sensação de gente vivendo com gente.
Obrigada por estar dividindo o “meu mundo” comigo.
 Sobre absolutamente TUDO.
 Uma carícia especial para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Refletindo...

Refletindo...