sexta-feira, 8 de novembro de 2013


                              Leiam, pode servir pra você.
 


 
Hoje posso dizer que nasci das cinzas.
Sofri e fiz sofrer as pessoas que mais amo na vida. Estavam comigo dia a dia...
Estiveram ao meu lado todos os dias e anos desta luta doída.
Muitas pessoas tem medo de tocar nesta ferida. Temem que pelo simples fato de falarem o mal que aflige aos que o cercam, torna-se como que contagiosa...
É incrível como eu senti isto na pele e é, exatamente por isto que hoje resolvi escrever.
É o meu testemunho de vida que prometi professá-lo na tentativa de ajudar dezenas, centenas de pessoas que podem estar passando por isto. Só se ouvem casos tristes, sem esperança, eu quero ser o caminho para ela.
Eu quero ser um caso que deu certo.
Eu quero ser o AA dos que sofrem o que eu sofri.
O nome deste mal que se alastrou neste terceiro milênio?
Depressão. Pronto falei e continuarei falando, pois é falando que se cura, não se escondendo.
Eu vim de um processo doloroso, de grandes perdas pessoais, desilusões, agressões diversas somadas a genética e muitos passos errados na vida,
.Resultado, não suportei tamanha carga de traumas e outras coisas que eu nem sei ao certo.
Fui ao fundo do poço. Foram anos de lutas. Médicos, psiquiatras, psicólogos, na tentativa da cura.
Hoje, posso dizer que estou bem, mas sempre de olho em mim. Não descuido e rezo.
Hoje posso dizer que só o AMOR nos socorre de nossas dores, nossas misérias.
Foi ELE, o Amor personificado, que indicou a hora certa, a medicação certa, o médico certo, para a hora da cura. Sim ela simplesmente aconteceu...
 
Tenho em minha mente pedaços que ficaram em branco, mas o que restou é uma vitória.
“ Só ELE pode nos alcançar no fosso de nossas vergonhas
O que me redime é o AMOR que AMO
Porque nele DEUS me encontra com seu poder de complemento”
 
Receita: Confiar de verdade que você vai ficar bem. Para isto tem que sair para a luz, para a vida, caso contrário até DEUS não da conta.
Jesus na sua sabedoria e misericórdia disse; “ Vem, pega a tua cruz e me segue”
ELE não faz o milagre se você não participa dele.
Não é simplesmente pedir, mas Agir, sim mesmo que doa.
Creia, Confie e Aja.
Com isto a sua cura já é Realidade.  Acredite.
Deus nos quer ver agindo, vivendo, acreditando...
Falta apenas você acreditar em si mesmo. Por favor, faça isto.
Eu fiz e deu certo.
Quanto a mim estou a sua disposição se precisar de ajuda. Isto me fará muito,mais muito feliz.
Obrigada.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Refletindo...

Refletindo...